POLÍTICA de QUALIDADE

A nossa Política da Qualidade consiste na contínua satisfação dos Clientes através do fornecimento de serviços e produtos de excelência. Esta política é assumida, internamente, na perspetiva de:

 

  • Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade Certificado segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2008;
  • Garantir a total satisfação dos Clientes, cumprindo os requisitos do produto acordados nomeadamente, em termos de prazos de entrega e apoio técnico;
  • Contribuir para a melhoria da capacidade técnica, e do desempenho através da formação e sensibilização dos colaboradores;
  • Motivar e incentivar os colaboradores a participação na manutenção e na melhoria constante do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Consolidar uma cultura de inovação como uma das nossas mais-valias organizacionais;
  • Cumprir a totalidade dos requisitos estatuários e regulamentares inerentes ao âmbito do SGQ;
  • Melhorar continuamente a eficácia dos Sistemas implementados.

 

Para que sejam alcançados os objetivos assumidos nesta Política, promovemos o trabalho de equipa interno, bem como a satisfação dos seus colaboradores. A Gestão de Topo compromete-se a fornecer os recursos e meios necessários à prestação de serviços no âmbito da atividade da empresa.