Mural de Frio WD 2D FV R

O Mural de Frio WD 2D FV R da FRICON combina tecnologia plug-in para uma instalação rápida e simples, com um design que garante máxima visibilidade dos produtos expostos.

Este mural de frio foi desenvolvido para proporcionar máxima visibilidade dos produtos e eficiência energética superior. Com um design elegante, adapta-se perfeitamente a qualquer ambiente de retalho alimentar, desde supermercados e lojas de conveniência até pequenos comércios.

Graças à sua versatilidade e modularidade, este modelo permite prateleiras ajustáveis e inclinadas, oferecendo total flexibilidade na exposição dos produtos e facilitando a reposição. Disponível com laterais opacas ou em vidro, adapta-se facilmente às necessidades de cada espaço e conceito de loja.

Equipado com duplo compressor, assegura fiabilidade e estabilidade térmica, mesmo em ambientes de maior exigência. A iluminação LED vertical e nas prateleiras realça os produtos expostos, aumentando o impacto visual e potenciando as vendas.

A manutenção é simples, reduzindo tempos de paragem e custos operacionais.

  • R290 - Gás refrigerante natural de elevada eficiência energética
  • Elevada área de exposição do produto
  • Sistema plug-in - instalação / manutenção rápida e fácil
  • Iluminação Led
  • Versatilidade - Prateleiras ajustáveis
  • Lateral opaca ou em vidro
Largura Exterior 1382mm
Altura Exterior 2340mm
Profundidade Exterior 840mm
Capacidade Bruta 1535L
Capacidade Líquida 900L
Área de Exposição 2.49
Gás Refrigerante r290
Classe Climática 3M1
Tensão/ Frequência* 220-240V / 50Hz
Consumo Energético -
Espessura de Isolamento -
Tipo de Tampa Porta - Vidro
Temperatura de Funcionamento 2⁰C / 8⁰C
Type of cold positive
Units per container 16

(*) Valores em outras tensões/frequências sob consulta

Categories

Informação e Orçamento

Ao clicar está a concordar com o

Política de Privacidade
Política de Cookies